Politica de Reembolso
ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Deseja efetuar uma troca ou devolução por arrependimento?
Dispomos de um periodo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do item para que você possa iniciar o processo.
Instruções:
- Comunique dentro do prazo nossa loja através do whats app ou email.
- Após a comunicação, o item deverá ser enviado pelos Correios (postagem simples) para o endereço indicado.
- Importante: o item deve estar em embalagem original, sem evidencias de uso, sem violação de lacre e acompanhado de todos os acessórios.
Após o recebimento do item, a loja fará a avalição e estando de acordo com as regras acima, você terá as seguintes opções:
1 - Solicitar na loja A Campineira o reenvio do mesmo produto caso o primeira tenha chegado danificado.
2 - Receber o reembolso do valor do produto através de transferencia bancária.
REEMBOLSO DE ITEM NÃO ENTREGUE
Se o pedido já estiver sido enviado e você solicitar o cancelamento, é necessário aguardar a chegada do produto, envia-lo para o endereço indicado pela empresa e após a devolução, o reembolso será processado.
É importante observar que a loja A Campineira não assume responsabilidade pela troca de produtos com defeitos resultantes de uso inadequado ou por solicitações fora dos prazos mencionados.
Além das situações mencionadas acima, se você constatar qualquer uma das seguintes circunstancia, deve recusar a entrega do produto:
- Embalagem aberta ou danificada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
- Ausencia de acessorios
Caso, mesmo assim, o produto seja entreguem entre em contato com o suporte da loja A Campineira dentro de 72 horas a partir do recebimento.
Estamos a disposição para o esclarecimento de duvidas!